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Beber água durante o treino impede de emagrecer?

Quem nunca se pegou fazendo exercícios com a boca seca, morrendo de sede? Muito provavelmente você já se perguntou se beber água durante o treino atrapalha na hora de emagrecer. A verdade é que existe um mito sobre isso, pois a água é tão essencial (ou mais) do que outros alimentos. Uma pessoa normal necessita de três a quatro litros de água por dia. Uma porcentagem vem dos alimentos sólidos e o resto em líquidos. Deve-se beber água sempre e ninguém deveria ser impedido de bebê-la durante a aula. A água não engorda, e ela é sempre bem vinda na hora de se exercitar. pois esse poderoso líquido está longe de ser igualado à gordura. Por isso, separamos algumas boas dicas para você cuidar melhor da sua saúde.

>Não espere sentir sede, pois este já é um sinal de desidratação.

>Deixe uma garrafa d´água do seu lado para se hidratar constantemente.

>Evite o excesso de água durante as refeições, pois pode atrapalhar na digestão.

>Fique de olho na urina, se estiver escura, é sinal de desidratação.

>Tente ingerir no mínimo 1,5 ou 2 litros de água por dia. Se é praticante de esportes, esta necessidade pode aumentar.

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Para manter a saúde e o corpo em dia, o ideal é praticar atividades físicas pelo menos duas vezes por semana. Com que frequência você faz algum tipo de exercício?

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